Ex-galã de ‘Malhação’ revela que investiu no OnlyFans após ficar sem trabalho como ator

O ator Gabriel Fuentes ficou conhecido por ter sido do elenco da temporada de 2018

Publicado em 13/06/2023 10:58
Publicidade

O ator Gabriel Fuentes, conhecido por ter integrado o elenco de Malhação: Vidas Brasileiras (2018), possui um perfil no OnlyFans e no Privacy. O galã, de 27 anos, contou que investiu na venda de conteúdos sensuais após se ver sem oportunidades de emprego na ficção.

“Fiquei muito tempo sem trabalho como ator. Estava desempregado há um ano, e vinha amadurecendo a ideia de entrar nas plataformas desde novembro. Entrei de corpo e alma, com a cabeça erguida. No começo bateu medo, mas sou bem-resolvido. Já sou sensual naturalmente. Por que não cobrar?”, disse ele, em entrevista ao jornal Extra. Com o sucesso já garantido, o ex-global contou que a meta dele é atingir a cota dos milhões com os sites adultos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ainda não ganhei milhões, mas o que recebo está pagando minhas contas. Tenho muitas ideias. Minha meta é fazer R$ 1 milhão logo”, declarou Gabriel Fuentes, que ainda relembrou os perrengues que passou até se garantir na profissão de ator.

“Saí de casa aos 17 anos e vim para o Rio na cara e na coragem com R$ 2 mil no bolso. Eu não tinha noção da realidade. Foram três anos lutando. Trabalhei como receptivo em teatro, fui auxiliar de cozinha…”, contou o ex-galã de Malhação.

VEJA MAIS: Ex-galã de ‘Malhação’ revela pedidos envolvendo fezes no OnlyFans: “Fetiches”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio