Confira!

Ex-marido de Simony, Afro-X se casa com arquiteta de 25 anos

Rapper de 48 anos foi casado com a cantora no início da década de 2000

Publicado em 24/12/2021 09:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Afro-X, de 48 anos, se casou com a arquiteta Roberta Ronise, de 25 anos, no último dia 17 de dezembro. O ex-marido da cantora Simony assumiu o romance ainda este ano, no mês de agosto, e na época, exibiu as alianças de compromisso com a moça.

Através de sua conta do Instagram, o rapper publicou o registro da assinatura dos papéis durante uma cerimônia simples e intimista realizada em São Paulo. Ele é pai de Ryan, de 20 anos, e Aysha, de 18, frutos do relacionamento com a ex-integrante da Turma Balão Mágico, com quem ele foi casado no início da década de 2000.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A esposa de Afro-X usou as redes sociais e trocou declarações com o artista ao reunir algumas fotos da união selada no civil. “Casados.. te amo amor”, escreveu ela. “Te amo minha linda. O que Deus uniu o homem não separa. Feliz e casados”, disse o ex de Simony.

Roberta Ronise e Afro-X (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem é Afro-X?

Afro-X ficou conhecido durante a década de 2000, por ter formado o grupo 509-E, junto com Dexter, e por ter se casado com a cantora Simony, com quem não teve um relacionamento estável e a união teve um fim selado em 2004. Atualmente, ela é noiva do cantor e compositor Felipe Rodriguez.

VEJA MAIS: Relembre as fotos de Simony nua na Playboy aos 18 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio