Veja o que ela disse

Ex-noiva de MC Gui se pronuncia após troca de mensagens com Neymar ser exposta

Bia Michelle quebrou o silêncio em torno da polêmica envolvendo o jogador do PSG

Publicado em 12/04/2023 09:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bia Michelle usou as redes sociais e se pronunciou pela primeira vez após ter uma troca de mensagens com o jogador Neymar, expostas pelo ex-noivo, MC Gui.

Na ocasião, o funkeiro expôs a conversa entre a bailarina e o craque do Paris Saint-Germain (PSG), que teria acontecido em maio de 2021, enquanto eles estariam juntos, visto que assumiram o namoro em abril de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através do Instagram, a ex-bailarina do Faustão negou que teria traído MC Gui, e revelou que estava solteira quando conversou com Neymar. “Eu não namorava! Estava solteira”, iniciou ela. “Estava solteira em todos os diálogos! Entre o dia 17 de abril de 2019 e final de 2021, terminamos 3 vezes, exatamente no período das mensagens”, explicou a influenciadora digital.

Em tempo, o conturbado do noivado entre os dois aconteceu há duas semanas, após ela ter flagrado ele em um motel com outra mulher. Tal situação, inclusive, foi publicada nas redes sociais dela, através de um vídeo gravado do momento, e o ocasionou numa série de polêmicas.

Bia Michelle, ex de MC Gui (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Bia Michelle, ex de MC Gui desabafa sobre fim do noivado: “Coração despedaçado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio