Saiba mais

Fã de Taylor Swift é encontrado morto no Rio de Janeiro, após terceiro show da cantora

O rapaz, de 23 anos, teria morrido em decorrência de um mal súbito, nesta segunda (20)

Publicado em 21/11/2023 10:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Polícia Civil deu início na investigação da morte de mais um fã da cantora Taylor Swift. O rapaz, de 23 anos, morreu na noite desta segunda-feira (20), após o terceiro e último show da norte-americana no estádio Nilton Santos, o Engenhão, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

+ Taylor Swift é ‘massacrada’ na web por falta de homenagem à fã que morreu em show

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações obtidas pelo Fala Brasil, da Record, na manhã desta terça (21), o Corpo de Bombeiros confirmou o atendimento feito ao jovem no entorno do local em que aconteceu a apresentação da ‘Miss Americana’, mas não resistiu, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória que teria sofrido, ao ter sido encaminhado para o hospital.

“Ele foi levado para o hospital mas não resistiu. Ele foi encontrado desacordado, em parada cardiorrespiratória. A suspeita é que ele tenha um mal súbito. Ele foi encontrado justamente no entorno de onde aconteceu o show da cantora”, explicou a repórter Monique Bittencourt.

Em tempo, Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu no primeiro show de Taylor Swift, após passar mal durante o show, em virtude da alta temperatura de calor. Além dela, Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25, foi assassinado ao ser esfaqueado num assalto em Copacabana, Zona Sul da capital fluminense.

VEJA MAIS: Salto de Taylor Swift quebra e ela se apresenta na ponta do pé no último show no Rio de Janeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio