Mamãe do ano!

Fabiula Nascimento abre o jogo sobre sua gravidez de gêmeos

Atriz falou sobre os enjoos que sentiu nas primeiras semanas

Publicado em 08/09/2021 14:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Fabiula Nascimento participou do podcast ‘Calcinha Larga’ e abriu o jogo pela primeira vez sobre sua gravidez de gêmeos. A esposa de Emílio Dantas está à espera de Raul e Roque e comentou sobre os enjoos que que sentiu nas primeiras semanas da gestação.

Ainda no papo, a artista falou que os filhos sempre foram o grande sonho do casal, e que chegou a congelar óvulos em 2016, com medo de não conseguir engravidar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tive muito enjoo, foi muito puxado, não passava. Era como se eu estivesse o dia inteiro em um barco, parecia estar doente, mas acolhi todas as minhas sensações e agora tem uma semana que eu não enjoo e nem lembro mais dessa fase“, contou ela.

E acrescentou: “Estamos juntos há quase cinco anos e sempre quisemos muito ter filhos, sempre foi um desejo nosso aumentar a família. Em 2016, eu congelei meus óvulos, estava solteira e feliz em um ano sabático. Sempre quis ser mãe e de alguma forma eu seria. No final de 2016 conheci o Emílio e a vida foi nos levando”, disse.

Casamento

Juntos desde 2016, Fabiula Nascimento e Emílio Dantas já pensam em casamento, principalmente diante da chegada dos filhos.

“Às vezes eu perturbo ele sobre casamento. ‘Me pede em casamento, cara, por favor!’ e ele, como bom sagitariano, me diz: ‘Enquanto você pedir, eu não peço’. Aí começo a brincar que tenho horror em casamento”, se divertiu ela.

Congelamento de óvulos

O congelamento de óvulos é uma prática usada para quem deseja ter filhos um pouco mais na frente. O médico Fernando Prado, da clínica Neo Vita de Reprodução Humana e Saúde Reprodutiva, explicou ao site da CNN Brasil sobre o processo usado por Fabiula Nascimento.

“Mulheres saudáveis que não desejam engravidar no momento, congelam seus óvulos para preservar o maior nível de fertilidade presente nos gametas femininos mais jovens. Isso permite que o paciente possa planejar qual ideal momento de engravidar”, disse ele.

VEJA TAMBÉM: Sandy revela que fez análise aos 18 anos para lidar com a fama

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio