Amadurecimento

Sandy revela que fez análise aos 18 anos para lidar com a fama

Cantora teve que lidar com o mundo da fama muito cedo

Publicado em 08/09/2021 14:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mergulhada no universo da fama desde muito nova ao lado do irmão Júnior, Sandy contou que precisou fazer análise para aprender a lidar com o universo da fama, aos 18 anos de idade. A revelação foi feita durante uma conversa no canal Seja Seu, no YouTube.

No papo, a cantora abriu o jogo sobre seu processo de desenvolvimento pessoal e que iniciou o terapia bem novo e nunca mais parou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estava me sentindo muito exposta na mídia e estava precisando de ferramentas para lidar com isso. Porque não é normal, não é fácil. Não dá pra dizer que isso é light, leve, tranquilo. Não é“, contou ela.

“E de um tamanho mais correto. E eu ainda estava lidando com coisas da adolescência, paixonites, aquele momento que a gente está crescendo e nossos pais precisam entender isso de um jeito saudável. Porque senão a gente fica colocando a culpa no mundo e se acha vítima”, disse.

Entenda mais sobre terapia e análise

O termo terapia é bastante genérico. A terapia completa um ponto de saber, afim de promover o bem-estar mental e emocional. Em outras palavras, a terapia tem o objetivo de fortalecer o ego, aplicando diferentes técnicas que visam uma mudança de comportamento que tem como princípio a razão.

A análise por sua vez, tem como base a ideia de que nós somos frutos de causas que não são acessíveis a nossa consciência. No caso de Sandy, a terapia tem papel fundamental em seu amadurecimento.

VEJA TAMBÉM: Irmão de Andressa Suita fala de cirurgia após sofrer acidente doméstico

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio