ABRIU O JOGO

Fafy Siqueira revela que já viveu um affair com Chico Anysio: “um homem envolvente”

A atriz aproveitou para elogiar o amigo que faleceu há 10 anos

Publicado em 22/04/2022 13:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao relembrar seus 40 anos de carreira, Fafy Siqueira decidiu fazer uma ‘fofoca’ sobre sua vida amorosa e revelou que viveu uma amizade colorida com Chico Anysio. A atriz declarou que foi apenas um ‘namorico’, sem nada sério.

Por volta de 1992, Fafy relembrou que os jornais especulavam que eles viviam um romance escondido, mas, a atriz não abriu o jogo sobre quando teria vivido o affair com o humorista. Porém, assumiu o breve romance.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Cássia Kis, a Maria Marruá original, assume que não assiste a nova versão de ‘Pantanal’

“Um homem envolvente”

“Fui muito amiga do Chico, antes mesmo de trabalharmos juntos. Uma vez ele fez uma temporada em um teatro perto de casa, eu ia para o camarim dele e a gente conversava e conversava… Ele estava solteiro nessa época e uma revista me perguntou se namorávamos. Contei isso a ele, que me disse assim: ‘Eu até namoraria você, mas eu quero ter filhos”, relembrou Fafy, em entrevista à Daniela Albuquerque, no Youtube.

Ao ser questionada se foi apenas um affair ou algo mais sério, Fafy deu uma resposta sincera e aproveitou para elogiar Chico, que faleceu há dez anos.

“Não chegou a um namorinho. Só quem sabe disso é Heloísa Périssé e Jorginho Fernando. Mas foi uma coisa meio lúdica. Ele era um homem muito interessante, muito envolvente”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio