Luto

Famosos lamentam a morte de Marília Mendonça

Avião caiu na tarde desta sexta(05) em Caratinga/MG

Publicado em 05/11/2021 18:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma tragédia abalou as redes sociais na tarde desta sexta-feira(05). A cantora Marília Mendonça morreu após a queda de avião na Serra de Caratinga, MG, a 309 km a leste de Belo Horizonte. Nas redes sociais, a cantora se tornou um dos assuntos mais comentados.

No Instagram, diversos famosos se solidarizaram com a morte da cantora e escreveram mensagens de carinho para a família e amigos da sertaneja.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naiara Azevedo e Luan Santana

“Eu não consigo acreditar!!! Nunca vou me conformar”, escreveu ela na legenda de uma publicação em seu Instagram, onde as duas aparecem coladas no maior clima de alegria. “Que tristeza, não posso acreditar“, escreveu Luan Santana em seu Twitter.

Tatá Werneck e Luísa Sonza

“Que tristeza meu Deus! Meu Deus! Que tristeza senhor! Um filho pequeno. Uma carreira brilhante! Meu Deus, que tristeza”, escreveu a humorista Tatá Werneck em seu Twitter. “Eu tô destruída”, escreveu Luísa Sonza.

Mara Maravilha e Felipe Neto

“Estou em choque e triste com essa notícia, Marília Mendonça nos deixou…Peço a Deus que conforte o coração de toda família e do seu pequeno filho. O legado da eterna Rainha da Sofrência será para sempre”, disse Mara Maravilha em seu Twitter. “Que tragédia! Que perda! Os mais profundos sentimentos para as famílias de todas as vítimas desse acidente terrível. Marília Mendonça você fez história. Não há palavras”, escreveu Felipe Neto.

Wesley Safadão

“Sua estrela brilhará para sempre, descanse em paz Marília Mendonça. Meus sentimentos aos familiares e amigos de todos que estavam no avião”, escreveu o cantor Wesley Safadão.

Marília Mendonça. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça morre após avião cair no interior de Minas Gerais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio