Saudades eternas

Famosos lamentam morte de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters

Músico morreu na Colômbia, aos 50 anos, na madrugada deste sábado (26)

Publicado em 26/03/2022 11:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A banda Foo Fighters anunciou a morte do baterista, Taylor Hawkins, aos 50 anos, na madrugada deste sábado (26), através das redes sociais do grupo. No entanto, a causa da morte ainda não foi divulgada.

De acordo com informações da W Radio Colombia, o músico morreu em Bogotá, na Colômbia, onde a banda faria um show. Em comunicado, o festival colombiano Estéreo Picnic alegou que a apresentação musical não aconteceu em virtude da perda precoce, e além disto, todas as apresentações do Foo Fighters na turnê sul-americana foram cancelados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Coincidentemente, o Foo Fighters estava previsto para se apresentar no Lollapalooza, em São Paulo, na noite deste domingo (27), como atração principal do Palco Budweiser, promovendo o encerramento do festival, mas a apresentação foi cancelada em virtude da morte do músico.

Nas redes sociais, famosos lamentaram a morte de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters. Confira abaixo:

Tom Morello, guitarrista do Rage Against The Machine: “Deus te abençoe Taylor Hawkins. Eu amei seu espírito e seu poder de rock imparável. Descanse em paz meu amigo.”

Stephen Thomas Erlewine, editor sênior do Allmusic: “Taylor Hawkins pode ter sido o único baterista vivo que poderia apoiar Dave Grohl e não fazer você desejar que Grohl estivesse sentado atrás do kit. Em seus álbuns solo, Taylor Hawkins perseguiu seu sonho de interpretar todos os papéis do Queen. Foi difícil não se encantar com isso.”

Rock in Rio: “Perdemos Taylor Hawkins nessa madrugada. Seu jeito explosivo de tocar bateria vai seguir fazendo milhões de corações vibrarem! Descanse em paz, Taylor! Você foi um herói!”

Corinthians: “Nossos sentimentos à Fiel que ama rock: a música perdeu Taylor Hawkins, um dos maiores bateristas da atualidade, que deixou sua marca e seu sorriso na banda de Alanis Morrisette e na história dos Foo Fighters.”

VEJA MAIS: Confira quais atores da novela ‘Marimar’ que já morreram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio