MISTÉRIO

Famosos negam participação no BBB22 e internautas lembram: “Viih Tube também negou e foi”

Famosos negam participação no BBB22, mas internautas duvidam

Publicado em 04/01/2022 15:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a aproximação do BBB22, o assunto que domina as redes sociais nos últimos dias, é sobre quem serão os possíveis participantes da próxima temporada do reality. Na internet, diversas listas mencionam algumas celebridades que estão sendo cotadas e, alguns nomes, que já são dados como presença confirmada de acordo com jornalistas. No entanto, diversos desses famosos começaram a se pronunciar através das redes sociais, negando a participação no programa.

Entre os principais famosos citados em listas de participantes do BBB22 e que negaram estar no reality, estão: Naiara Azevedo, Alvaro Xaro, MC Loma, Douglas Souza, Di Ferrero, Jaqueline Carvalho e Lexa. Confira os pronunciamentos:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naiara Azevedo

Logo após Leo Dias confirmar que Naiara Azevedo estará no camarote do BBB22, a cantora se pronunciou nas redes sociais desmentindo a notícia. “Acabei de ver aqui a notícia mais ‘descabível’ que eu já poderia ter lido na minha vida”, iniciou a artista. 

“A única coisa que eu tenho confirmada para passar aqui para vocês é a minha agenda de shows, para dezembro, janeiro, fevereiro e março, que está lotada, está bombando. Inclusive temos até uma possibilidade que não fechou ainda por isso não vou falar onde que é, mas temos uma turnê fora do Brasil em fevereiro”, afirmou ela. Apesar da explicação, Leo Dias continua afirmando que a cantora estará no reality.

Naiara Azevedo (Foto: Reprodução/Instagram)

Alvaro Xaro

Outro cotado para o BBB22 que negou estar no confinamento foi o influenciador Alvaro Xaro. Em tom de desabafo, ele se manifestou através das redes sociais:

“É… não vem aí. Queria demais… Não é meu sonho, porque meu sonho é construir uma família. Mas seria algo que eu iria de coração aberto. Tenho nada a esconder. Ia ser massa… Os que não gostam de mim, durmam tranquilos. Ao que gostam, teremos outras oportunidades. Amo vocês, xero!”, disse ele.

Alvaro Xaro (Foto: Reprodução/Instagram)

MC Loma

A cantora também se pronunciou sobre a suposta participação no BBB22. Nas redes sociais, ela explicou sobre não estar no programa: “Também estou triste de não ir ao BBB e não levar entretenimento para a família brasileira. Espero que não fiquem tristes, nem decepcionados. Eu não vou estar no BBB, infelizmente. É um sonho isso. Mas eu não vou estar”, escreveu ela em seu Twitter.

“Eu já coloquei outros emojis, coloquei foguinho, coração e eu coloquei esse peixinho porque me identifica. Fiz até uma tatuagem. Por isso que eu deixei, entendeu?”, acrescentou.

MC Loma. (Foto: Reprodução/Instagram)

Douglas Souza

Outro grande nome apontado como participante do BBB22 era Douglas Souza. No entanto, o jogador de vôlei também negou sua participação no reality.

“Amores vamos lá, vi ontem que meu nome tá como confirmado em vaias listas pro BBB, é mentira. Como eu disse pra vocês a mais ou menos um mês atrás quando estava voltando da Itália eu voltei pra cuidar da minha saúde mental e não ir pro BBB”, explicou Douglas, sobre o seu retorno para o Brasil.

Douglas Souza (Foto: Reprodução/Instagram)

Di Ferrero

Em meio às dicas de Boninho, muito se especulou nas redes sociais sobre a participação do cantor Di Ferrero no BBB22. No entanto, o artista também negou que esteja no elenco da nova edição do programa.

“Ih, sou Eu não… é você @negrali ??”, escreveu o rapaz no Twitter, mencionando a cantora Negra Li, que também é outra famosa cotada para o reality. Ela, por sua vez, não se manifestou sobre as especulações.

Di Ferrero (Foto: Reprodução/Instagram)

Jaqueline Carvalho

A bicampeã olímpica de vôlei também negou ser uma das participantes do BBB22, como vinha sendo especulado na web. Nas redes sociais, ela deixou claro que não estará no programa:

“Seguilindos, amando tanto o amor e carinho que vocês estão me mandando! Mas estou vindo aqui para esclarecer que minha suposta ida para o BBB não é verdade. Amo o programa e estarei participando aqui de fora junto com vocês. Já estou preparando meus panos”, postou Jaque.

Jaqueline Carvalho (Foto: Reprodução/Instagram)

Lexa

Assim como Naiara Azevedo, a funkeira Lexa também negou sua participação no reality logo que teve seu nome confirmado em listas. “Amores, vocês sabem que eu amo BBB, mas como telespectadora! Eu já tenho agenda de carnaval, shows marcados, trio, sou Rainha de bateria da Tijuca, campanhas… Obrigada pelo carinho de vocês. Amo cantar lá, inclusive já fiz show e seguirei assistindo e comentando tudo”, explicou a famosa.

Lexa (Foto/ Reprodução Instagram)

Mariana Saad

A influenciadora e empresária de 26 anos foi outra possível participante do BBB22 que declarou estar de fora do programa. “Não estarei no Big Brother. Não sei de onde tiraram isso e não tenho a menor vontade de saber. Estou muito focada em continuar tratando as metas”, disse ela, em entrevista à jornalista Bia Rohen, da revista Quem.

Mariana Saad (Foto: Reprodução/Instagram)

“Viih Tube também negou e foi”

Apesar de todos os pronunciamentos dos famosos negando a participação no BBB22, internautas rapidamente fizeram questão de lembrar de um caso do ano passado. Na época, Viih Tube também negou e por fim, realmente estava entre os confirmados no camarote do reality.

“Estão achando que eu estou confinada. Gente, de onde surgiram essas ideias? Porque eu estou literalmente ativa [nas redes sociais], do mesmo tanto que eu sempre fui, postando o mesmo tanto que eu sempre postei de fotos e stories. Normal. Estou aqui em casa”, afirmou ela, na ocasião.

VEJA MAIS: Mayra Cardi revela sobre participação de Arthur Aguiar no BBB 22: “Impossível”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio