BODAS DE PAPEL

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça celebram 1 ano de casamento e trocam declarações

Casal celebrou o primeiro ano de casamento nas redes sociais

Publicado em 28/10/2022 20:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça estão celebrando as bodas de papel. Ou seja, o casal completou 1 ano de casamento nesta sexta-feira (28). Através das redes sociais, ambos comemoraram a data especial com declarações pra lá de apaixonadas.

Confira o post de Joaquim Lopes:

“1 ano Cella. De casados! Te pedi com 4 meses de namoro mas já poderia ter pedido no segundo dia. No primeiro não dava porque eu não sou impulsivo… Quando eu coloquei meu braço direito em volta da sua cintura eu sabia que não sairia mais dali. Passamos nesses últimos 4 anos TUDO. Meu Deus. Uma vida, quanta coisa, quantos desafios, quantos ajustes, quantas alegrias, quantos euforias, quantas calmarias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se pegarmos só os últimos 2: uma pandemia, uma gravidez, duas pitucas e todo os miolos que foram brabos. Calma que já volto nelas. Mas antes eu quero que você saiba do tamanho do meu amor e da minha admiração por você. Pelo ser humano que você é, pela amiga, pela mulher, pela MÃE. Como você me inspira diariamente a ser um homem melhor. Em todos os sentidos! Obrigado tá?

Vamos lá…. MANOOOOO, você me Deus (hahahaha fui escrever “deu” e corrigiu pra “Deus”)… mas é exatamente isso, você me deu Deus na forma das nossas duas Deusinhas. Nossas filhas Cella!!!! SÃO DUAS! Vc acredita? Eu as vezes fico olhando e falo que alguma coisa eu devo ter feito certo pra merecer vocês.

“Os olhares, os abracinhos, os banhos, “ahhhh não”, “ai jezuis”, “mamãe”, “papai”, “chão”, o grupinho, o bafinhoooooo, a necessidade da gente, ver Moana e Frozen até vomitar…… a gente vive por elas, mas eu vivo por você também. Meu plano de vida é com você. Nessa aqui, dessa vez… É NOIS!!!! Te amo de verdade. Feliz 1º aniversário de casamento minha mulher amada!”, finalizou.

Confira o post de Marcella Fogaça:

“Bodas de papel… Há exatamente um ano atrás a gente casava. De máscara, já com duas filhas, depois de mil batalhas e milhões de vitórias, no cartório, com brinde em família, porque já tínhamos adiado demais o que era pra ter sido logo no início. E foi lindo! E verdadeiro! Como tudo que a gente faz juntos! A gente que se amou à primeira escrita, estamos fazendo nosso primeiro aniversário de casamento.

“Era pra ter sido em Maio de 2020. Veio a pandemia… e no meio do ano mais louco, no mundo inteiro, geramos nosso Universo. E nossa vida mesmo começou ali. Antes foi ensaio, aquecimento. O nosso amor subiu de nível como um foguete, assim que nossas filhas nasceram. E que orgulho da gente por isso! Não foi sempre fácil, mas foi sempre fato, pq a gente enxerga longe e faz por onde chegar no pra sempre.

“É absolutamente maravilhoso dividir a vida com você. Meu furacão, meu porto, meu copiloto, meu parceiro. Eu amo como você cuida de mim, da gente, com coragem e mergulhos em si mesmo pra poder nos dar o seu melhor. Você é meu melhor amigo, meu melhor namorado, meu melhor delivery de maracujá, meu melhor cozinheiro, minha maior paixão.

“Eu te amo infinitamente meu marido. Vou ser ar embaixo das suas asas sempre, pq sei que elas voam por nós, pq te admiro e acima de tudo, só quero sua felicidade!!! Me sinto casada com você há anos e às vezes parece nosso primeiro encontro. Assim que é bom! Esse conforto que não deixa de surpreender… te amo, te amo, te amo! É só o começo do pra sempre.”, declarou.

VEJA MAIS: Marcella Fogaça revela detalhes da relação com Joaquim Lopes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio