Fátima Bernades diz que está curada do câncer

Apresnetadora fez revelações em entrevista, que vai ao ar nesta sexta (16)

Publicado em 16/04/2021 12:54
Publicidade

Em entrevista para o programa “Conversa com Bial”, que vai ao ar na noite desta sexta-feira (16), Fátima Bernardes falou sobre a sua experiência com o câncer. A apresentadora da TV Globo ainda falou sobre sua vida pessoal e profissional no jornalismo.

“Quando eu ouço ‘câncer’, essa palavra, parece que não foi comigo. Veio uma força, uma determinação de que as coisas iam dar certo. E elas deram certo”, disse Fátima para o apresentador Pedro Bial. A artista ainda destacou as qualidades das redes sociais para falar com os fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Fátima Bernardes chora ao lembrar de funcionária morta pela covid-19

+ BBB21: Juliette simula reação de Arthur caso Carla quisesse sexo se estivesse no reality

“Eu acho que a felicidade contagia, eu acredito nisso. Acredito que o que as pessoas geram de positivo vem para mim e o que elas geram de negativo eu não sei onde fica, mas para mim não vem”, comentou. Fátima, que descobriu um câncer no útero no final de 2020, precisou ficar afastada de seu programa, o ‘Encontro’, para fazer um tratamento.

Na época em que a apresentadora precisou passar por uma cirurgia, Túlio Gadelha, parceiro de Fátima, falou sobre a recuperação da apresnetadora, na época em que descobriu a doença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio