Túlio Gadêlha fala após cirurgia de Fátima Bernardes

Publicado em 07/12/2020 13:39
Publicidade

Túlio Gadêlha, deputado federal e namorado de Fátima Bernardes, contou aos seguidores, nas redes sociais, que a cirurgia da apresentadora ocorreu bem. O procedimento para a retirada de um câncer no útero aconteceu neste domingo (6). Em post, o rapaz agradeceu ao apoio dos fãs.

“Deu certo!”, escreveu Túlio, nos stories do Instagram, fazendo agradecimentos aos fãs. “As boas energias e orações deram certo. Se tudo permanecer bem, amanhã estaremos em casa”, escreveu. Túlio também contou que Fátima pode ter alta ainda nesta segunda (7).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Gabi Martins ostenta corpaço ao experimentar looks: “Linda”

+ Fátima Bernades diz que se sente curada do câncer

Além disso, o Fantástico, programa da TV Globo, havia anunciado durante sua exibição que a cirurgia de Bernardes ocorreu bem, sendo emitido um comunicado pelos médicos que cuidam da jornalista, que segue sendo substituída por Patrícia Poeta em seu programa, o ‘Encontro’.

Recentemente, Fátima prestou solidariedade a Dani Calabresa em postagem no Instagram. Na foto ao lado da humorista, a apresentadora recebeu apoio dos seguidores, que também mandaram recados para Dani, incluindo outros famosos, que não deixaram de comentar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio