Desabafo

Fátima Bernardes diz que filho deixou o Brasil após sofrer golpe

Apresentadora da Globo abre o coração sobre drama vivido pelo filho, Vinícius Bonemer

Publicado em 26/07/2022 10:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Fátima Bernardes abriu o coração sobre o filho, Vinícius Bonemer, e abordou o caso do herdeiro, que há dois anos tenta evitar ações de golpistas que descobriram dados do seu CPF, durante participação no Roda Viva, da TV Cultura, nesta segunda-feira (25).

Os criminosos, inclusive, já tentaram utilizar os dados do estudante para recorrer ao uso do auxílio emergencial, benefício disponibilizado pelo Governo durante a pandemia da Covid-19. “Até agora a gente está lutando contra isso. Nós falamos, nós denunciamos e até agora não conseguimos terminar esse caso. Juridicamente não está resolvido”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Túlio Gadêlha fala sobre suposta crise no namoro com Fátima Bernardes

Fátima Bernardes, então, respondeu após ter sido questionada se o filho deixou o Brasil e passou a morar na França após ser vítima do golpe. “Ele já vinha desde o primeiro período, batalhando desde o início da faculdade. Mas eu tenho certeza que deixou ele aliviado. Porque não é só isso”, explicou a apresentadora.

“Tem empresas que são abertas com esse CPF em outros estados, temos que ter uma atenção constante porque não é possível trocar CPF. Foi usado para uma fraude, comprovada. Mas não tem como resolver”, acrescentou Fátima. “Vira e mexe tem que estar com advogado acompanhando”, lamentou.

VEJA MAIS: Fátima Bernardes abre o coração e revela o que realmente motivou sua saída do ‘Encontro’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio