Veja as fotos

Fátima Bernardes posa ao lado de William Bonner e esposa, Natasha Dantas

Apresentadora surge ao lado do filho, Vinícius Bonemer, ex-marido e familiares

Publicado em 22/08/2022 09:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fátima Bernardes usou as redes sociais na noite deste último domingo (21), e causou surpresa ao ter posado em clima de harmonia total ao lado do ex-marido, William Bonner, de quem se separou em 2016.

Por meio dos Stories do Instagram, a nova apresentadora do The Voice Brasil publicou uma selfie que fez com o âncora do Jornal Nacional, ao lado da atual esposa dele, Natasha Dantas, o filho, Vinícius Bonemer, e alguns familiares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O herdeiro de Fátima Bernardes atualmente mora na França com a namorada, Thalita Martins, e se mudou para a capital francesa por estudos. “Bem-vindos!”, escreveu a famosa, que atualmente namora o deputado federal Túlio Gadêlha (PT).

Posteriormente, Fátima compartilhou uma selfie com Vinícius Bonemer, que é irmão gêmeo de Beatriz e Laura. “Final de domingo mais feliz”, descreveu a apresentadora, na legenda. Nos comentários, outros famosos e seguidores se derreteram. “Ohhhnnnn”, disse Fernanda Gentil. “Chega o coração fica quentinho”, “Ah, que delícia que é mimar nossos bebês”, Quem maravilha”, acrescentou outros.

Fátima Bernardes e família (Foto: Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes e o filho, Vinícius Bonemer (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Fátima Bernardes se recusa a declarar voto em entrevista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio