Entenda o motivo

Fátima Bernardes se afasta de Túlio Gadêlha e reage à suposta crise no relacionamento

Apresentadora da Globo justifica vida profissional ao período de afastamento

Publicado em 03/05/2022 09:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fátima Bernardes, apresentadora, usou as redes sociais nesta terça-feira (3), e promoveu um desabafo nas redes sociais ao posar ao lado do namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha (PT).

Segundo a contratada da Globo, após o período em que curtiram juntos durante o Carnaval, eles se afastarão novamente. Em virtude do ano eleitoral que se iniciará nos próximos meses, o político viajará a trabalho, enquanto ela permanecerá no Rio de Janeiro, se dedicando aos últimos meses no comando do programa Encontro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nossa vida é assim. Agora serão 13 dias longe. O bom é que sempre ficam momentos felizes. Juntos. Na academia, num cafezinho no jardim, no cinema ou teatro que a gente ama. E também cercados de amigos, no meio da galera ou numa foto posada e bem bonita. Alimentos da alma até o próximo encontro”, disse Fátima Bernardes, que acrescentou a hashtag: “cada minuto importa”. “Te amo”, escreveu Túlio Gadêlha, nos comentários.

Em tempo, nas últimas semanas, Fátima Bernardes foi anunciada como a mais nova apresentadora do The Voice Brasil. Sendo assim, o Encontro será assumido por Patrícia Poeta e Manoel Soares a partir do mês de julho, mês em que a atração completará 10 anos no ar.

VEJA MAIS: Sem papas na língua, Fátima Bernardes comenta saída do ‘Encontro’: “Sou inquieta”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio