Desafio

Sem papas na língua, Fátima Bernardes comenta saída do ‘Encontro’: “Sou inquieta”

A apresentadora comentou sobre a mudança na carreira e revelou que adora desafios

Publicado em 13/04/2022 22:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fátima Bernardes, apresentadora, comentou sobre a “bomba” que caiu na noite desta quarta-feira (13) anunciando sua saída do Encontro e sua ida, inusitada, ao reality show musical The Voice na rede social. 

“Sou inquieta”

“Lá vem mais uma grande mudança na minha vida. E lá vem textão. Sou inquieta, tenho medo de me acomodar e sempre quis concluir minha transição do jornalismo para o entretenimento. A oportunidade apareceu. A partir de outubro, estarei no The Voice Brasil. A felicidade é grande pelo desafio e por saber que o Encontro permanecerá chegando à casa das pessoas com informação, pautas necessárias e diversão também”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, ela reforça a gratidão que tem pelo programa que ajudou a construir e que vai ser comandado por Patrícia Poeta. “Tenho muito orgulho do programa que construí com uma equipe incrível e com vocês de casa, sempre dispostos a participar. Minha gratidão eterna por embarcarem nos meus sonhos. Vamos juntos nessa nova fase? Eu tô contando com vocês. E já aproveito pra desejar felicidades pra todos que vão encarar novos desafios”, desabafou.

Fátima Bernardes tieta Natália, do BBB22

A apresentadora aproveitou a quarta-feira (13) para tietar a ex-sister Natália, que recentemente foi eliminada do BBB22. Com uma selfie, ambas posaram sorridentes e receberam elogios dos seguidores. “Boa sorte e sucesso a ela”, “lindas”, “que seus caminhos sejam leves Natália”, “maravilhosas”, “sonho”, “merece muito sucesso”, dispararam.

LEIA MAIS: Mulher de Daniela Mercury descobre nódulo no pulmão esquerdo e revela milagre

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio