Decisão

Faustão anuncia aposentadoria da carreira na TV após transplante de coração

O apresentador, de 73 anos, confirmou sua saída definitiva das telinhas

Publicado em 01/09/2023 10:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, abriu o jogo sobre as chances de fazer seu retorno às telinhas, dias após ter se submetido a uma cirurgia de transplante de coração. O apresentador, de 73 anos, que concluiu suas atividades na Band nas últimas semanas, afastou a possibilidade.

+ Barbara Reis entrega detalhes das cenas de sexo com Cauã Reymond: “causa frisson”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já fiz a minha parte. Não volto mesmo para a televisão. Melhor sair deixando saudade, do que encher o saco do público até não poder mais”, disse ele, em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL.

Apesar da aposentadoria da TV, Faustão garantiu que possui outros projetos além das telinhas, que lhe consagraram como um dos maiores comunicadores do país. Ele, inclusive, não pretende abidicar totalmente da função.

“Quero fazer algo para o YouTube. Não sei o que ainda, mas é uma possibilidade que eu não descarto. Vamos ver”, garantiu o veterano, que ainda aproveitou para comparar a decisão com outras grandes personalidades famosas que já nos deixaram. “É bom parar enquanto você está no alto. Pelé saiu no auge. Garrincha na baixa. Isso faz toda a diferença. Eu sei que vai ser melhor eu encerrar agora”, pontuou.

VEJA MAIS: Faustão manda recado para pai do doador de seu coração e emociona: ‘Não tenho como agradecer’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio