CONFIRA!

Felipe Neto posta fotos sem camisa e impressiona com antes e depois

Youtuber publicou duas fotos: uma de 2020 e a outra de como está atualmente

Publicado em 28/02/2022 14:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Neto impressionou os seguidores em seu Twitter no último domingo (27) ao compartilhar um antes e depois mostrando as mudanças em seu corpo nos últimos dois anos.

Na ocasião, o youtuber publicou duas fotos em que aparece sem camisa: uma de como ele estava em 2020, no auge da pandemia, e a outra de como ele está atualmente. “2020 foi bizarro cara…”, escreveu Felipe na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, fãs do famoso deixaram elogios para ele: “Expectativa: sentava nos dois. Realidade: eles não querem”, brincou uma internauta. “Já pode começar a lavar roupa nesse tanquinho aí”, disse outro seguidor. “Talvez eu esteja sentindo uma atração pelo Felipe”, comentou uma outra fã. “Gostoso dos dois jeitos”, elogiou mais uma admiradora.

Felipe Neto mostra seu antes e depois (Foto: Reprodução/Twitter)

Felipe Neto declarou apoio para a ex

No último domingo (27), a influenciadora Bruna Gomes, ex-namorada de Felipe Neto, foi confirmada no Big Brother Portugal. Nas redes sociais, o youtuber declarou apoio para a ex. Os dois terminaram o relacionamento de quase 5 anos em dezembro do ano passado.

“Ela não é “ex do fulano”. Ela é Bruna Gomes. Uma mulher batalhadora, dedicada, que construiu uma história própria e cheia de luz. Tive a honra de passar quase 5 anos ao seu lado e sei que o povo português vai amar conhecer sua índole e coragem nesse Big Brother. Boa sorte, Bru!”, escreveu ele no Twitter.

Felipe Neto e Bruna Gomes (Foto: Reprodução/Twitter)

VEJA MAIS: Quem é Bruna Gomes, ex-namorada de Felipe Neto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio