ANTES E DEPOIS

Felipe Neto posta fotos sem camisa e mostra seu antes e depois

Youtuber publicou duas fotos para mostrar a evolução de seu corpo após os treinos

Publicado em 06/06/2022 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que passou a malhar e adotar hábitos mais saudáveis, Felipe Neto vem surpreendendo os fãs ao mostrar as mudanças em seu corpo. Nesta semana, por exemplo, o youtuber compartilhou duas fotos sem camisa para exibir seu antes e depois dos últimos meses.

Na ocasião, ele postou uma foto mostrando como estava seu físico em fevereiro, e outra atual, ostentando abdômen e peitoral mais definidos. Além das mudanças no corpo, o famoso também chamou atenção com a tatuagem que fez em seu peito, em março deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Feliz com as mudanças em seu corpo, Felipe Neto brincou recentemente, ao dizer que não estava malhando para ficar “escondido”. O youtuber explicou que irá continuar postando fotos exibindo seu físico nas redes sociais. “Gente, me desculpa… Mas eu não estou malhando todo dia religiosamente, todo dia, para ficar guardando as fotos para mim. Estou nem aí!”, afirmou ele.

E nas redes sociais, internautas têm aprovado as mudanças de Felipe Neto. Confira alguns elogios que ele já recebeu: “Já pode começar a lavar roupa nesse tanquinho aí”, disse uma seguidora. “Talvez eu esteja sentindo uma atração pelo Felipe”, comentou outra fã. “Gostoso dos dois jeitos”, elogiou mais uma admiradora.

Felipe Neto mostra seu antes e depois (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Quem é Bruna Gomes, ex de Felipe Neto e campeã do ‘Big Brother Portugal’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio