Defesa!

Felipeh Campos desabafa após ser acusado de racismo contra Paulo André

Jornalista explicou seu posicionamento sobre o assunto

Publicado em 03/05/2022 18:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipeh Campos, colunista do A Tarde é Sua, na RedeTV!, usou sua participação na atração nesta terça-feira(03) para se defender das acusações de racismo contra Paulo André, vice-campeão do BBB22, da TV Globo.

Na ocasião, o jornalista comentou os looks do ‘Baile da Vogue’, que aconteceu no Rio de Janeiro, e citou que os cabelos do atleta pareciam ‘cadarço de tênis’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gente, eu só vou dizer uma coisa pra vocês: eu cheguei no candomblé aos oito anos de idade, isso faz exatos 40 anos, que é a minha religião até hoje. Se vocês não sabem, o candomblé é de tudo, de tudo, uma religião afrodescendente”, disse ele.

E continuou: “Ou seja, toda a minha infância, minha adolescência, eu sempre convivi com homens, com mulheres pretas, enfim. Eu nunca tive problemas com xenofobia, com homofobia, com seja lá o que for, qualquer tipo de minoria. E eu deixei muito claro aqui ontem que eu gostei do cabelo black, como ele vinha no Big Brother Brasi, deixei isso muito claro. Eu jamais iria ter um ato racista ou fazer algo do gênero, nunca! Eu não gostei e acho que cabe a mim não gostar”, explicou.

Felipeh Campos e Paulo André. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Fátima Bernardes faz desabafo ao vivo sobre trabalhar menos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio