Carreira

Fernanda Souza fala sobre afastamento das novelas e revela se voltaria

Atriz revela que não tem planos de voltar à teledramaturgia

Publicado em 27/08/2021 17:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Souza participou de uma live no Instagram com a atriz Maria Zilda e abriu o jogo sobre seu afastamento das novelas. A atriz e apresentadora revelou que não pretende voltar à teledramaturgia e quer se dedicar a projetos menores.

“Novela tem uma dinâmica que exige bastante”, comentou ela. Diante disso, da grande disponibilidade e do tempo quase que integral, ela não acredita em um retorno às produções.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje em dia prefiro trabalhar em projetos que tenham um tempo mais curto de trabalho”, revelou ela, que 2019 surpreendeu o público ao informar o fim do seu casamento com o cantor Thiaguinho, após oito anos e meio juntos.

E acrescentou: “Não combina mais com a rotina. Não combina com esse equilíbrio que eu quero entre a vida pessoal e profissional”, finalizou.

Fernanda Souza. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Novelas de sucesso

Apesar de descartar um retorno à teledramaturgia, Fernanda Souza se destacou nas mais variadas produções, com passagens emblemáticas pelo SBT e TV Globo.

Em 1993, ela foi contratada pelo canal de Silvio Santos para atuar na novela Retrato de Mulher, e em 1996 atuou em Razão de Viver. Mas foi Chiquititas que alçou Fernanda para o estrelato, entre 1997 e 1999, com apenas treze anos de idade.

Em 1999,ela migrou para a T V Globo Fernanda fez parte do elenco de Andando nas Nuvens e, logo em seguida, participou de Malhação, em 2000. Os anos seguintes foram repletos de papéis em novelas da emissora, como Sabor da Paixão (2002) e Um Só Coração (2004). Em 2005, atuou em Alma Gêmea, com a inesquecível Mirna.

Depois, brilhou em produções como O Profeta (2006), Toma Lá Dá Cá (2007-2009), Ti ti ti (2010), Aquele Beijo (2011), A Regra do Jogo (2015) e Escolinha do Professor Raimundo (2015).

VEJA TAMBÉM: Após treta com Leo Dias, Naiara Azevedo e Rafael Cabral esclarecem fim do casamento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio