Carinho!

Fernanda Vasconcellos exibe clique fofo com o filho Romeo: “Muito amor”

Atriz vive um relacionamento com Cássio Reis

Publicado em 02/03/2023 14:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Vasconcellos deixou seus fãs e seguidores encantados nesta quinta-feira(02), ao exibir um registro fofo e de muito amor com seu filho, Romeo, fruto do seu relacionamento com o ator e apresentador Cássio Reis.

Na foto publicada no Instagram, a atriz aparece amamentando o pequeno, em um momento de carinho entre mãe e filho. Dias atrás, ela havia exibido um registro da família se divertindo durante um passeio de barco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Oito meses de um bebê e um amor infinito”, escreveu o casal na legenda da publicação no Instagram, que rendeu o carinho dos fãs, através de elogios.

Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis estão juntos desde 2013. Os dois são pais de Romeo e o ator e apresentador também é pai de Noah, de 14 anos de idade, fruto do relacionamento com a atriz Danielle Winits.

Reprodução/Instagram

Dificuldades

Logo depois de dar à luz a Romeo, Fernanda Vasconcellos usou suas redes sociais para fazer um desabafo. Ela contou que enfrentou dificuldades nos primeiros meses de vida do filho.

 “Já aconteceram algumas situações, não sei se vai ter um momento pior. Mas já senti algumas vezes essa sensação de: ‘Cheguei ao meu limite. E agora? O que eu faço?’. De chorar, de tentar entender”, disse ela.

“Aí teve um dia que me deu uma baixa de resistência (imunológica) porque você fica sem dormir. Aí eu fiquei doente. Mas era um doente em que você sente até a falta de sono. Aí eu comecei a amamentar de máscara. Aquilo foi ficando tão horrível… E aí passou. No dia seguinte já foi melhor. Mas uma coisa que me tirou desse lugar foi tentar entender que esse choro dele e da falta de sono vem de um lugar que eu também conheço: do medo, da insegurança, de estar em lugar em que eu nunca estive antes. Vivi isso em muitas situações: no trabalho, na pandemia“, pontuou.

VEJA TAMBÉM: Cauã Reymond celebra data especial com Mariana Goldfarb: “Amor”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio