Dia de folga

Fernanda Vasconcellos posa com o filho na praia: ‘Meu pedaço de paraíso’

Atriz encantou a web com momento fofo

Publicado em 07/03/2024 19:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Vasconcellos encantou seus seguidores ao compartilhar um momento especial na praia ao lado de seu filho, Romeo, fruto de seu relacionamento com o ator e apresentador Cássio Reis. A atriz expressou todo seu amor pelo pequeno na legenda da foto, descrevendo-o como seu “pedaço de paraíso”.

Em entrevista à revista Quem, Fernanda revelou sua dedicação integral à maternidade, enfatizando que raramente se separa de Romeo, que tem pouco mais de um ano. Durante a sessão de estreia do filme “Eulália”, protagonizado por Cássio Reis e disponível no streaming Now, Fernanda compartilhou um pouco de sua experiência como mãe e a dificuldade de se afastar de seu filho para eventos sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: “Lidar com o choro é angustiante”, desabafa Fernanda Vasconcellos após primeira gravidez

Ela admitiu que desde o nascimento de Romeo, há um ano e um mês, sua vida tem girado em torno do cuidado com ele, deixando pouco espaço para outras atividades.

A atriz destacou que sua prioridade agora é a maternidade e que se sente profundamente emocionada ao se separar de seu filho mesmo que por breves momentos.

Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio