Reflexão

“Lidar com o choro é angustiante”, desabafa Fernanda Vasconcellos após primeira gravidez

A atriz contou os desafios após o primeiro filho em entrevista

Publicado em 17/04/2023 22:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Vasconcellos, atriz, concedeu entrevista à CARAS e confessou como tem lidado com as transformações do corpo e as emoções após o nascimento de Romeo, seu primeiro filho, com apenas nove meses. O pai da criança, Cássio Reis, tem apoiado a esposa nesse momento especial.

“O meu trabalho precisa que eu seja sensível, que entenda o que é ser humano. Então, se eu não viver isso na plenitude, não vou conseguir dar continuidade nem ao que realmente importa, que é o crescimento do meu filho, e nem mais lá na frente, à minha profissão. Eu vou virar o que mais temo, que é um ser robotizado, que acredita no glamour, que precisa de likes. Não sou essa pessoa e não ia conseguir, se eu quisesse realmente agora estar sarada, magra, sei lá o quê. Não é a minha vibe”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Lidar com o choro é angustiante”

“[…] O corpo vai mudando e também vai se construindo. Quanto mais você vai se conectando com o seu filho, diante das dificuldades diárias que vão aparecendo, mais você vai se tornando mãe e vai criando essa segurança para seguir, porque se você entra só no amamentar, é difícil. Lidar com o choro é angustiante. Você vai se desconectando da sua cria, perdendo o foco daquilo que realmente importa. Eu acho que quanto mais dificuldades e mais desafios, mais você foca no seu filho e mais vai fazer sentido a maternidade”, explicou.

Recentemente, Fernanda Vasconcellos exibiu clique fofo com o filho Romeo e encantou a web.

LEIA MAIS: Romulo Estrela se assusta com comentários maldosos e dispara: Ultrapassa o limite”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio