POLÊMICA

Filha de André Gonçalves o detona por ser ausente: “aprendi a andar sem ele”

O ator teve prisão domiciliar decretada por falta de pagamento de pensão

Publicado em 12/01/2022 11:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manuela Seibltz, de 22 anos, trava uma batalha na justiça contra o pai, André Gonçalves, para receber sua pensão atrasada avaliada em mais de R$ 100 mil. O ator teve a prisão decretada após o não pagamento e a jovem fez um desabafo nas redes sociais falando sobre pai ausente.

A filha do ator compartilhou uma sequência de fotos de datas importantes em sua vida, como seu aniversário e na legenda, afirmou que André não chegou a ver seu nascimento pois chegou atrasado e ainda relembrou todos os momentos importantes que ele perdeu por ser ausente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Kylie Jenner é a mulher mais seguida do Instagram; Relembre sua carreira

“Aprendi a andar sem ele”

“Eu tenho 22 anos. Nasci dia 13 de fevereiro de 1999 – sábado de carnaval. Minha mãe me botou no mundo, o outro se atrasou pro parto e não me viu chegar. Aprendi a andar sem ele. Aprendi a ler, escrever e fazer contas sem ele. Tive meu primeiro ralado no joelho sem ele. Todas as apresentações de escola e de teatro sem ele. Minha primeira medalha na natação. Natal, réveillon. Festas de aniversário sem ele. Minha primeira nota baixa”, diz um trecho.

Manuela encerrou o texto dizendo que não aprendeu com o seu pai como amar os seus futuros filhos e deu uma dica para os seguidores, que se eles forem pais e distantes, que ainda há tempo para conhecer os filhos.

Vale lembrar que, duas filhas do ator entraram com pedido da justiça da pensão atrasada e o valor total dos processos é em torno de R$ 300 mil. Por meio do seu advogado, André afirmou que irá acatar a prisão domiciliar pois no momento, não tem como pagar o valor estipulado pela justiça. O processo segue em andamento.

Leia na íntegra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio