Desabafo

Filha de Arlindo Cruz manifesta apoio à mãe após polêmica por novo namorado: ‘Vamos em frente’

Babi Cruz vem sofrendo muitas criticas por conta de seu relacionamento

Publicado em 02/03/2023 00:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que veio a público anunciar que está em um relacionamento, a esposa de Arlindo Cruz, Babi Cruz vem sofrendo uma série de críticas na web, e até entre a família.

Flora Cruz, filha de Babi e Arlindo, resolveu dar sua opinião sobre o assunto, e foi até as redes sociais, e defendeu o direito da mãe de seguir a vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não desejo ao meu pior inimigo, se é que os tenho, tudo o que passei nesses últimos anos, fui ao fundo do poço e lá me revitalizei para seguir adiante. Diante disso, não posso admitir ser tratada como vilã, pois em nenhum momento desrespeitei, denegri, maculei, constrangi a imagem do Arlindo, dos meus filhos, netos, amigos e fãs. Nada do que aconteceu ou acontecerá na minha vida me impedirá de cuidar com todo amor e carinho da saúde do Arlindo, assim como sempre fiz”, disse ela em um trecho do comunicado.

Veja também: Filhos de Arlindo Cruz deixam de seguir a mãe, após anuncio

Arlindo sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em 2017, e desde então não fala e não anda. Babi disse que nunca vai deixar de cuidar do marido.

Ao finalizar o texto, Flora disse que era hora de seguir em frente.  “É isso! Sem mais! Vamos pra frente e como sempre com muito amor”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio