Ataques

Web detona mulher de Arlindo Cruz, após ela assumir novo romance

Babi Cruz começou a ser alvo de ataques nas redes sociais

Publicado em 27/02/2023 17:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que assumiu publicamente que está namorando um outro homem, Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, vive um momento familiar complicado.

Na quinta-feira (23), a sambista deu ume entrevista dizendo que precisava pensar nela neste momento, e que por isso começou a se relacionar com André Caetano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Filhos de Arlindo Cruz deixam de seguir a mãe, após anuncio de novo namorado

“Está na hora de pensar em mim. O Arlindo é prioridade da minha vida, da minha família. E, se eu vier a me relacionar com alguém, quem quer que seja, vai ter que ter o Arlindo como prioridade”, afirmou.

Desde então, os filhos de Babi e Arlindo pararam de seguir a mãe nas redes sociais. Apesar de estar namorando com André, Babi diz que iria continuar cuidando do músico para sempre. Arlindo sofreu um AVC em 2017, e desde então não consegue falar ou andar.

Web detona

Não foi só dentro de sua família, que Babi viu o assunto gerar polêmica. Nas redes sociais diversas pessoas emitiram opiniões sobre o caso.

“Não, ele não se recupera, ele está em estado semi-vegetativo e ela cuida dele em tempo integral. Sim, ela tem o direto de ser amada, ser acalentada e ter alguém que cuide dela também. Nesses quase 7 anos, nunca vi comoção a favor dela por suportar tudo sozinha”, escreveu uma pessoa no Twitter.

Um rapaz deu um relato pessoal, para comparar o que os famosos estão passando. “Minha mãe teve vários AVCs, ficou estado vegetativo por décadas, meu pai cuidou dela até ela morrer, ele usava garotas de programa pra se satisfazer, só após morte dela , ele conheceu uma mulher e “casou” com ela”, disse.

“É na hora que estamos na pior que vemos quem realmente nos ama. Ela foi testada e, infelizmente, fracassou. Mostrou quem é de verdade. Muita força pro Arlindo Cruz, que parece ser boa pessoa”, sentenciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio