Conheça!

Filha primogênita de Debora Bloch assume namoro com ator trans

Julia Anquier, de 29 anos, está namorando com o ator Flow Kountouriotis, de 25

Publicado em 01/06/2022 12:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Julia Anquier, de 29 anos, filha da atriz Debora Bloch, chamou atenção nas redes sociais após ter surgido em clima de romance com seu namorado, o ator trans Flow Kountouriotis, de 25 anos.

Durante os últimos cinco anos, ela esteve realizando estudos na área de direção e roteiro em Nova York, nos Estados Unidos. A partir deste período no exterior, ela conheceu o atual namorado em um dos projetos que integrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Confira quais atores de ‘A Favorita’ que já morreram

A filha primogênita da artista da Globo mantém de forma discreta a exposição do seu relacionamento com o artista. Em uma das raras aparições, o casal posou num camarote do Desfile das Campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro, realizado no final de abril.

Atualmente, Flow Kountouriotis integra o elenco da série Todxs Nós, produzido pela HBO, que teve a namorada como uma das roteiristas da obra. Ele, inclusive, trabalha como ator, autor e ativista em questões sobre a diversidade sexual e de gênero.

Debora Bloch é mãe de Julia Anquier, fruto do relacionamento com o chef de cozinha Olivier Anquier, com quem foi casada entre 1991 e 2006. Ela também é mãe de Hugo Bloch, nascido em 1997. Atualmente, a atriz é casada com o produtor português João Nuno Martins.

Julia Anquier e Flow Kountouriotis (Foto: Reprodução/Instagram)
Julia Anquier e Flow Kountouriotis (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Relembre as 5 maiores polêmicas no relacionamento de Maiara e Fernando Zor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio