Desabafo

Filho de Faustão se manifesta contra críticas por namoro com modelo de 33 anos

João Guilherme Silva, de 18 anos, assumiu o relacionamento com Schynaider Moura no início do ano

Publicado em 14/04/2022 12:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Guilherme Silva, filho de Faustão, se pronunciou após ter sido alvo de críticas por assumir seu namoro com a modelo Schynaider Moura, de 33 anos. Aos 18, o apresentador afirmou que se sente alvo de “preconceito”.

Em entrevista à revista Piauí, o comunicador justificou o motivo de ter classificado a situação nesta proporção. “Eu vejo como preconceito mesmo. Como diz a música do Lulu Santos, consideramos justa toda forma de amor. Não gosto que a minha vida pessoal seja notícia, mas entendo o interesse das pessoas. Faz parte”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em tempo, João Guilherme Silva assumiu namoro com Schynaider Moura no final de janeiro, durante passeio em Angra dos Reis (RJ). Os dois surgiram em clima de romance, e levantaram diversos rumores, posteriormente, o romance foi confirmado pelos próprios.

Quem é Schynaider Moura, namorada do filho de Faustão?

Schynaider Moura tem 33 anos, e ficou famosa por ter vencido o concurso Elite Model Look, em 2001, onde conquistou o quarto lugar na final mundial em Nice, na França, disputado por 59 mulheres. Foi casada em outubro de 2008 com o empresário Mario Bernardo Garnero, irmão do também empresário Álvaro Garnero, e tem três filhos.

VEJA MAIS: Filho de Faustão surge aos beijos com a namorada de 33 anos em aniversário

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio