Uau

Filhos de Britney Spears são zoados por internautas em rara aparição

Os filhos da cantora cresceram e causaram estranhamento na web

Publicado em 07/10/2021 00:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jayden e Sean Federline, filhos de Britney Spears com Kevin Federline, acabaram fazendo um clique ao lado do amigo Eddie Morales e causaram na rede social. Os fãs da cantora não esperavam que estivessem tão crescidos.

“Meu Deus, os filhos da Britney”, “gente, os filhos da Britney Spears com 15 anos”, “”Eles são maravilhosos. Os genes da princesa pop estão salvos”, “Eles são maravilhosos. Os genes da princesa pop estão salvos”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O amigo deles comentou em foto: “Sean, isso é tudo que a gente tem. Durante tempos tão sombrios, sabendo que você tem uma família, realmente a gente sente que vale a pena viver.. Estou falando isso depois de ver meus sobrinhos, que já foram menores do que minhas mãos. Agora olhe como a vida é linda! É um trabalho dos deuses. Te amo, mano @federline4real”, disse o amigo deles.

Recentemente, Britney alfinetou seus parentes após ter se livrado da tutela do pai, sempre com aqueles comentários muito inusitados.

Britney acumula mais de 35 milhões de  seguidores na web e investe pesado em fotos sensuais. Por isso, a surpresa de muitos em as crianças terem nascido.

Zoação na web

LEIA MAIS: Caio Castro se recusa a dizer que o relacionamento com Grazi Massafera foi em vão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio