Filhos de Paulo Gustavo deixam Thales Bretas sem jeito com pergunta: “não gosto de mentir”

Geradas por barriga de aluguel, os filhos do humorista perguntaram sobre a mãe

Publicado em 04/07/2023 12:17
Publicidade

Thales Bretas segue criando os filhos sozinhos desde a morte do marido, Paulo Gustavo. As crianças de quase quatro anos, estão na fase de muitas perguntas e deixaram o papai sem jeito com um questionamento, que poderia vir mesmo se o marido ainda estivesse vivo.

“Não gosto de mentir”

Romeu e Gael perguntaram para Thales Bretas sobre quem é a ‘mamãe’ deles. O médico afirmou que, explica tudo sem mentir para as crianças e contou sobre o processo de barriga de aluguel que fizeram para eles nascerem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Anitta relembra desespero após ter sido dada como desaparecida

“Por muito tempo, evitei falar (sobre ele). Não gostava. Mas, hoje, entendo também que isso ajuda a lidar com a perda. O Paulo foi o grande amor da minha vida, meu parceiro. Eu sinto que vivi um luto muito pesado, porque era minha perde e de muita gente”, começou o médico, em entrevista à Hibrida.

Eles já me perguntaram sobre a ‘mamãe’ deles, aí eu expliquei que eu e papai Paulo pegamos uma barriga emprestada para tê-los. Eles são bombardeados com essas datas simbólicas, como o Dia das Mães, mas tento explicar da melhor maneira. Não gosto de mentir, de inventar. A figura materna é importante, mas a paterna também é e acredito que tenho cumprido bem esse papel”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio