GATA BRONZEADA!

Gabi Martins atualiza o bronzeado para desfilar no Carnaval e mostra marquinhas

Cantora será musa da escola de samba Vila Isabel, no Carnaval do Rio de Janeiro

Publicado em 20/04/2022 14:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Martins vai entrar na Sapucaí bronzeadíssima! A cantora que será musa da escola de samba Vila Isabel, aproveitou a manhã desta quarta-feira (20), para ir até uma clínica de bronzeamento artificial e fez questão de mostrar o resultado das marquinhas em seu Instagram Stories.

“Eu vim correndo, no Rio de Janeiro, para fazer a minha marquinha para sair na Sapucaí maravilhosa. Você fica de 8 a 15 minutos na máquina. Essa é a minha primeira sessão e voltarei aqui dia 22 para fazer a segunda”, explicou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas imagens publicadas por Gabi, ela surge em frente ao espelho usando um biquíni de fita bem fininho. Em determinado momento do vídeo, a ex-BBB deu uma puxadinha na alcinha e fez questão de mostrar sua marquinha atrevida. Confira:

Gabi Martins (Foto: Reprodução/Instagram)
Gabi Martins (Foto: Reprodução/Instagram)
Gabi Martins (Foto: Reprodução/Instagram)

Preparação para o Carnaval

Além de atualizar o bronzeado para desfilar bem maravilhosa na avenida, Gabi Martins também investiu em aulas de samba. A cantora chegou a receber críticas após surgir dançando funk durante ensaio técnico da Vila Isabel. Na época, a famosa rebateu os comentários maldosos e disse que vai dar o seu melhor na Sapucaí.

“É lógico que a gente não gosta muito de tudo que a gente vê. Mas estou ensaiando muito e me dedicando. Naquele momento, eu fiz uma gracinha pro pessoal da arquibancada. Mas estou me esforçando muito nos ensaios, e fui para ensaiar. Estou muito animada, vai ser incrível. Tudo pela minha Vila!”, disse a artista em conversa com Bia Rohen, da revista Quem.

VEJA MAIS: Musa da Vila Isabel, Gabi Martins é detonada por ‘falta de samba’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio