Gabriela Pugliesi assusta ao falar sobre compulsão alimentar: “Saí de uma prisão”

A influencer comentou que não teve pressa para retomar a boa forma física após dar à luz Lion

Publicado em 17/05/2023 23:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriela Pugliesi, influencer, mandou a real aos fãs sobre um período delicado que sofreu com a compulsão alimentar em seu perfil na rede social. A musa fitness comentou que atualmente consegue relaxar com o seu corpo.

“Saí de uma prisão”

“As referências quando a gente vai ficando mais maduro mudam. Eu nem quero mais ficar muito seca que nem eu fui e viver muito regrada. Estou tão bem hoje, sinto que saí de uma prisão. Óbvio que na época eu estava feliz, mas quando a gente sai enxerga várias coisas. Hoje continuo me alimentando bem, mas não tenho regras. Como um chocolatinho todo dia, bebo uma tacinha de vinho direto, mas nunca mais tive compulsão ou fiquei pensando em comer ou não”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A loira também revelou que não teve pressa para recuperar a boa forma física após dar à luz a Lion, seu primeiro filho. 

“É para a gente dar tempo ao tempo. O corpo volta. Passa tão rápido… quando o Lion estava com dois meses, fiquei em casa 24 horas, não saía para nada. Eu ficava o dia inteiro de fralda e camisola. Falava ‘sei que essa fase é rápida, então vou curtir até isso aqui’. Dito e feito, parece que foi um flash de segundo”, disparou.

LEIA MAIS: Preta Gil desaba com visita de Carolina Dieckmann: “Me esperando”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio