Gabriela Pugliesi se emociona ao descobrir o sexo do primeiro filho

A influenciadora está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com Túlio Dek

Publicado em 17/05/2022 11:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta terça-feira (17), Gabriela Pugliesi se emocionou e deixou a web encantada ao publicar o vídeo do seu ‘chá revelação’, para descobrir o sexo do bebê que está esperando. A famosa está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com Túlio Dek.

Diferente de outras celebridades, o chá foi bem íntimo, apenas com o casal e uma amiga filmando o momento especial. Para descobrir o sexo, Gabriela e Túlio comeram um mini bolinho e dentro, a cor revelava o que seria o primeiro bebê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Só chamego! Paolla Oliveira e Diogo Nogueira trocam beijos após jantar romântico no Rio

Ao ver a cor azul dentro do bolinho, a musa fitness não conseguiu segurar a emoção e comemorou bastante o sexo do neném. De acordo com o relato dos papais, Túlio acertou o sexo do bebê e ambos comemoraram.

“Nosso anjinho já pode ter nome. Nunca fiquei tão feliz de ter errado! Tulio feliz que acertou”, escreveu Pugli, na legenda do vídeo emocionante. Nos comentários, fãs e famosos celebraram o momento e parabenizaram os futuros papais.

Gravidez não planejada e natural

No antigo relacionamento, Gabriela estava tentando engravidar há um ano e meio. A famosa fez diversos tratamentos hormonais e passou por duas fertilizações in vitro, que não deram certo. Quando iria para a terceira tentativa, acabou se separando.

Porém, ao engatar um novo relacionamento, agora com o empresário Túlio Dek, Gabriela não estava tentando engravidar e acabou descobrindo a gestação de surpresa. Foi totalmente natural, sem tratamentos e não planejada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio