Olimpíadas de Tóquio

Galvão Bueno ironiza derrota da Argentina para o Brasil no vôlei masculino

Narrador da Globo celebra vitória de virada da Seleção Brasileira de vôlei

Publicado em 26/07/2021 14:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Galvão Bueno comemorou a vitória de virada da Seleção Brasileira de vôlei masculino nas Olimpíadas de Tóquio sobre a Argentina, no início da tarde desta segunda-feira (26). O narrador da Globo enalteceu a garra da equipe e alfinetou os rivais.

No Twitter, ele escreveu: “Ganhar é bom!! Ganhar da Argentina é muito melhor!!”, escreveu o detentor da voz icônica das partidas de futebol da TV brasileira. A celebração dele, por sua vez, dividiu opiniões nos comentários da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Brasil é gigante, a camisa é pesada demais, Galvão!”, escreveu o perfil do SporTV. “Ganhar é bom!! Ganhar da Argentina é muito melhor!! Ganhar da Argentina de virada e mágico!!!!!!”, enalteceu outro internauta. “E haja coração!”, vibrou Galvão Bueno.

O Brasil conseguiu virar o placar numa partida acirrada contra a Argentina, em 3 sets a 2. Em busca pelas quartas de final, o time ainda enfrentará a Rússia na próxima quarta (28), e lidera a classificação do grupo B até então.

Galvão Bueno tem contas bancárias bloqueadas pela Justiça

Na última semana, Galvão Bueno se tornou assunto nas redes sociais após uma dívida avaliada em R$ 1,6 milhão, feita em forma de empréstimo no ano de 2017, e que ocasionou no bloqueio dos seus gastos, além da esposa, Desirée Soares e Letícia Galvão Bueno, segundo informações do portal UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio