Encontro

Gil do Vigor e Lucas Bissoli fazem dancinha viral e chocam seguidores

Os internautas aprovaram a dança dos ex-BBBs

Publicado em 12/04/2022 00:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gil do Vigor, do BBB21, se juntou com Lucas Bissoli, do BBB22, e fizeram uma dancinha viral. O Barão da Piscadinha mostrou suas habilidades na dança.

A música escolhida foi o hit “Desenrola, bate joga de ladim”, de MC Reizin. Na rede social, só foram elogios para a dupla inusitada. “Amei”, “vídeos perfeitos”, “olha eles”, “seus lindos”, “vocês são demais”, “perfeito”, “lindos”, “arrasaram muito”, “lindos”, “que tudo vamos dançar”, “maravilhosos”, “a dupla de milhões”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Lucas confessou que tem recebido carinho do público após deixar o confinamento do BBB22. Na live do site da Quem agradeceu. 

“Estou recebendo um carinho muito grande do Brasil todo, passo na rua e as pessoas me abraçam, pedem pra tirar foto. Acho muito legal essa troca de energia e carinho. No BBB foi complicado pra mim, senti muita falta da minha família, mas essas pessoas que vêm tirar foto são pessoas que queriam o meu bem lá, torciam por mim, então é o mínimo que posso fazer. Eu dou abraço, beijo, gravo vídeo para um familiar”, confidenciou. 

LEIA MAIS: Cátia Fonseca critica unfollow de Yasmin Brunet em Jade Picon, após boatos de romance

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio