EMOÇÃO

Gil do Vigor se emociona ao relembrar época em que morou na rua

Ex-BBB recordou a fase em que morou na rua e destacou a importância da educação em sua vida

Publicado em 24/08/2021 14:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gil do Vigor, ex-participante do BBB21, foi um dos apresentadores do ‘Criança Esperança’, exibido na noite da última segunda-feira (23). Emocionado, o economista não segurou o choro ao relembrar a época em que morou na rua.

“Eu também cheguei a ficar nas ruas, e é um sentimento muito ruim você olhar para as pessoas e não saber como vai comer, como vai chegar a algum lugar e a perspectiva que a gente tem do futuro… Hoje, eu nem acredito no que eu vivo”, desabafou o ex-BBB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gil do Vigor no Criança Esperança (Foto: Reprodução/TV Globo)

A importância da educação na vida de Gil do Vigor

Na sequência, o famoso que no próximo dia 28 irá se mudar para a Califórnia e realizar o tão sonhado pós-doutorado, comentou sobre a importância da educação em sua vida.

“A educação é minha vida, foi o que me fez seguir. Fez com que eu acreditasse que pudesse sonhar, porque, para algumas pessoas, o sonho é algo muito caro. Sabia que a educação poderia transformar minha vida. Estar aqui hoje, falando sobre isso, e sabendo que sábado (dia 28/8) eu vou para o meu PhD, vem um filme na minha cabeça porque fui aluno de escola pública.”, afirmou Gil do Vigor.

VEJA MAIS: Pabllo Vittar planeja festa com Gil do Vigor após a pandemia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio