Giovanna Antonelli completa 45 anos e diz que pensa em se aposentar aos 50

Aos 45 anos, a atriz se diz realizada: 'Me considero uma mulher forte e poderosa'

Publicado em 18/03/2021 09:15
Publicidade

Giovanna Antonelli está completando mais um ano de vida nesta quinta-feira (18). Com uma trajetória de muito sucesso em seus 30 anos de carreira, a atriz contou em entrevista à jornalista Flávia Muniz, do Gshow, que pretende se aposentar e dar uma ‘desacelerada’ daqui 5 anos.

“Com 13 anos comecei a trabalhar, de carteira assinada, e nunca mais parei. Nos últimos três anos venho me propondo a ter uma vida menos acelerada. Amo meu trabalho, as profissões que escolhi, amo empreender.”, conta ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas essa ‘aposentadoria’ faz parte desse processo de desaceleração. Vou estar presente na vida do meu público de várias outras maneiras, com certeza”, completa a atriz.

Giovanna diz também, que deseja ter mais tempo para focar em suas vontades. “Eu acho que tem a ver com tempo, que é a coisa mais preciosa que a gente tem na vida. Poder escolher para onde quer dedicar seu tempo é um presente.”, afirma ela.

No entanto, ela diz que apesar dos desafios, sempre foi muito realizada em seus trabalhos e descarta qualquer tipo de crise. “Zero. A mulher brasileira é múltipla, cuida de casa, trabalha, rala para caramba, cuida do marido, está pronta para dar risada com as amigas.”, conta a famosa.

“Óbvio que dificuldade sempre tem, mas acho que esse bom humor é uma característica nossa. A gente sonha, acredita e luta. Tenho uma admiração enorme pelas mulheres. Sem crise, vamos em frente!”, analisou.

Por fim, Giovanna Antonelli agradeceu pela chegada dos 45 anos e por tudo que conquistou ao longo de sua vida. “Sinto muito orgulho e gratidão por toda minha trajetória, minha história, todos os meus momentos de luta… Gratidão pela vida, pela minha família, carreira e amigos queridos que me cercam”, finalizou a atriz.

VEJA MAIS: Sucesso como Capitu em ‘Laços de Família’, Giovanna Antonelli empina o bumbum em foto de biquíni

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio