Giovanna Antonelli posta fotos raras com Pietro, seu filho com Murilo Benício: “Está enorme”

Mãe e filho estão viajando juntos pelo Deserto de Atacama, no Chile

Publicado em 24/05/2023 15:26
Publicidade

A atriz Giovanna Antonelli, de 47 anos, abriu um álbum de fotos ao lado do filho mais velho, Pietro, fruto do relacionamento que teve com o ator Murilo Benício. Nesta quarta-feira (24), inclusive, o rapaz está completando 18 anos de idade.

Mãe e filho estão viajando juntos pelo Deserto de Atacama, no Chile. No Instagram, a artista publicou uma série de fotos curtindo o passeio ao lado do jovem e fez questão de homenageá-lo: “Chuva de bençãos. Você é pura luz! Obrigada por tanto! E por me ajudar a ‘pegar visão’ todos os dias! Rsrs. Amor. Amor. Amor.”, declarou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Está enorme”

Nos comentários da publicação, internautas comentaram sobre como Pietro cresceu. “O filho dela está enorme” disse uma seguidora. “O filho da Jade e do Lucas”, brincou uma fã, relembrando os personagens de Antonelli e Benício na novela o Clone. “É o fruto do Clone? Como assim gente? Esse menino já é um adulto. Quantos anos eu dormir? Kkkkkkkkkkkķk que lindo”, observou mais uma.

Giovanna Antonelli também é mãe das gêmeas Antônia e Sofia, de 12 anos. As meninas são frutos da relação da atriz com seu atual marido, o diretor de TV Leandro Nogueira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio