Giovanna Antonelli revela como é relação com o ex-marido, Murilo Benício

Atriz de 'Travessia' já foi casada com o ator, e são pais de Pietro, de 17 anos

Publicado em 28/04/2023 11:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giovanna Antonelli abriu o jogo sobre como é a relação que mantém com o ex-marido, Murilo Benício, atualmente. Os dois ficaram juntos entre 2002 e 2005, e são pais de Pietro, de 17 anos.

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz ressaltou a boa convivência com o ator, após a repercussão por ter publicado um vídeo relembrando Jade, sua personagem na novela O Clone (2001), onde formou par romântico com ele. “Nós somos amigos, valorizamos essa convivência e sempre nos divertimos quando todos estamos juntos”, disse ela, que atualmente é casada com o diretor Leonardo Nogueira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar na novela Travessia, na pele da delegada Helô, Giovanna Antonelli já havia decidido que pretendia realizar uma pausa na carreira de atriz para focar no empreendedorismo. E, pelo visto, nada mudou: “No momento, estou no auge de projetos como atriz e empresária, expandindo cada vez mais a Giolaser pelo Brasil. Já trabalho há 30 anos, ininterruptamente e exaustivamente. Não tem como sair de cena, mas cada vez mais vou escolher onde estarei. Isso é fato”, explicou.

Giovanna ainda compartilhou de uma tática infalível para conciliar a carreira de atriz com a de empreendedora. “Comecei a trabalhar aos 13 anos e nunca parei. Minha rotina foi se intensificando ano após ano, e minhas responsabilidades também. Vivo com muita disciplina, paixão e vontade de crescer. Estudo, treino, leio, crio e recrio, mesmo num ritmo intenso”, afirmou.

Murilo Benício e Giovanna Antonelli (Foto: Reprodução/Facebook)

VEJA MAIS: Marido de Giovanna Antonelli se pronuncia sobre acusação de assédio sexual

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio