Ousada

Giovanna Ewbank faz confissões inéditas sobre a vida íntima com Bruno Gagliasso

A apresentadora é casada com o ator, e são pais de três filhos

Publicado em 04/03/2024 11:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giovanna Ewbank abriu o jogo sobre a vida íntima com Bruno Gagliasso. O casal, que estão juntos há 14 anos, costumam chamar a atenção do grande público com a exposição do assunto entre quatro paredes.

Em entrevista à revista Quem, a atriz e apresentadora contou como a construção da família interferiu nas relações íntimas do casal. “Completamente. Hoje em dia, a gente tem que marcar hora, né? Existe uma logística”, contou ela, que é mãe de Titi, de 10 anos, Bless, de 8 e Zyan, de 3.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Precisa precisa ter jogo de cintura, e que tá tudo certo também, sabe? Acho que são fases. A gente entende que tem momentos que teremos mais relação, outros, não”, explicou Giovanna. “Acho que é a gente se equilibrar, se respeitar, e entender que são fases e que a gente tem que dar a mão e falar: ‘Bom, vamos embora que agora é isso’”, disse ela, que apontou a importância dos momentos de intimidade com Bruno Gagliasso.

“Acho que esse é o grande desafio: encontrar tempo para poder estar comigo, principalmente nos dias de hoje, que é tudo para ontem e é tudo para agora”, pontuou a apresentadora.

VEJA MAIS: Demissexual: além de Giovanna Ewbank, veja mais famosas que se identificam

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio