Gleici Damasceno revela sobre planos de engravidar pela primeira vez

Campeã do 'BBB18' abriu o coração sobre a vida pessoal ao longo dos últimos meses

Publicado em 12/06/2023 12:21
Publicidade

Gleici Damasceno, campeã do BBB18, abriu o coração sobre a vida pessoal ao longo dos últimos meses, e quais são seus planos para o futuro. Ela, que está solteira desde o fim do namoro com o estudante norte-americano Joshua Sims, com quem namorou até dezembro de 2022, falou sobre os planos de se tornar mãe.

Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a atriz e influenciadora digital contou que almeja construir uma família, e não descartou a chance de se tornar ser mãe solo. “Quero ter uma família minha e ser completamente feliz com ela. Talvez seja meio careta sonhar com isso hoje, mas é parte do que desejo. Quero ter um marido, filhos, uma família descolada, bacana. E levá-los para todo canto”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gleici Damasceno, que atualmente está solteiríssima, por sua vez, destacou que não existe pressa para realizar os sonhos. “Estou tranquila com isso, em paz. Não descarto ser mãe solo, se for o caso, mas o desejo mesmo é de uma família”, afirmou.

Para a carreira artística, por sua vez, Gleici Damasceno contou que está envolvida em trabalhos para o streaming e cinema, e sonha alto com o Oscar, a principal premiação do cinema mundial. “Sou muito ambiciosa, quero crescer e acredito nisso. Já contei que meu sonho é chegar a ganhar um Oscar. Mas é um caminho até lá, de muita luta, determinação, de encontrar a personagem certa, na hora certa. Prêmios são consequência de um trabalho duro. O desejo maior é que as pessoas se sintam tocadas pelas personagens que eu fizer”, destacou.

VEJA MAIS: Gleici Damasceno revela arrependimento após cirurgia no rosto: “Crise de identidade”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio