Saudades eternas

Glória Perez faz homenagem à Daniella Perez, que faria 51 anos

Filha da autora de novelas foi brutalmente assassinada de dezembro de 1992

Publicado em 11/08/2021 16:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Glória Perez usou as redes sociais nesta quarta-feira (11) e relembrou a data do aniversário da filha, Daniella Perez que, se estivesse viva, completaria 51 anos hoje. Na ocasião, a autora da Globo publicou uma declaração para ela, que foi brutalmente assassinada em 1992.

“Em mim você nasce e renasce todos os dias? 11 de agosto. A foto foi presente da Fabiana Scaranzi, a música é do Toquinho”, escreveu a novelista de 66 anos, na legenda do vídeo que reúne diversos registros raros da saudosa atriz em sua fase da infância.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, famosos e internautas se sensibilizaram com a breve homenagem de Glória Perez. “Te amo, amiga. Luz paz e muito amor pra ti”, escreveu a cantora Fafá de Belém. “Que saudades… Tantos momentos e tantos dias, todos os aniversários, e tantas aulas de balé, e tantas danças… Sempre lembrando dela… Minha amiga linda”, acrescentou a atriz Claudia Mauro.

Relembre o caso

Daniella Perez foi cruelmente assassinada em 28 de dezembro de 1992, num crime que chocou o Brasil. Três dias antes do Réveillon, a atriz foi morta pelo próprio parceiro de trabalho, o ex-ator Guilherme de Pádua, e a então esposa dele, Paula Thomaz.

Recentemente, Glória Perez se manifestou em forma de revolta sobre a queixa-crime da assassina de sua filha, após a novelista ter comentado sobre o fato da assassina estar investindo na carreira de atriz da própria filha.

VEJA MAIS: Além de Maitê Proença, outros famosos viveram tragédias familiares; relembre

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio