Gloria Pires expõe sufoco que enfrentou nos bastidores da novela ‘Mulheres de Areia’

Atriz interpretou as gêmeas Ruth e Raquel; novela será reprisada na Globo a partir do dia 26 de junho

Publicado em 16/06/2023 13:31
Publicidade

Gloria Pires passará a ser vista nas tardes da Globo, a partir de 26 de junho, com a reestreia da novela Mulheres de Areia (1993), substituta de Chocolate com Pimenta na faixa Edições Especiais. Na trama, ela interpretou as gêmeas Ruth e Raquel.

Atualmente no ar em Terra e Paixão, na pele da vilã da atual novela das nove, a atriz relembrou o sufoco durante a gravação das cenas para a trama, em que se dedicou em dose dupla ao interpretar as duas irmãs, e precisava de dublês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Era extremamente trabalhoso fazer as cenas entre as gêmeas, demandando várias horas para a realização de uma única cena. Era preciso atenção aos mínimos detalhes. Sem falar quando as duas personagens começaram a assumir as identidades uma da outra”, disse ela, em entrevista à revista Quem. Gloria Pires relembrou a aclamação do seu trabalho em Mulheres Apaixonadas, e que o público gostava da gêmea má, Raquel.

“A grande maioria amava a Ruth, pela ética e suavidade, mas a Raquel, com a sua ironia, se divertindo com as próprias vilanias, tinha também o seu público. (…) Foi intenso! A resposta do público foi linda e fico feliz cada vez que ainda hoje citam as gêmeas”, contou Gloria Pires.

VEJA MAIS: Gloria Pires fala sobre relação saudável com filhos: “Ela não é boa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio