CURTINDO AS FÉRIAS

Grazi Massafera se diverte de biquíni durante viagem ao Ceará

Atriz está curtindo suas férias no Ceará e tem encantado os fãs com belíssimos registros da viagem

Publicado em 31/10/2021 19:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grazi Massafera está curtindo suas férias no Ceará e tem encantado os fãs com belíssimos registros da viagem. Neste domingo (31), por exemplo, ela postou algumas fotos em que aparece se divertindo de biquíni em uma praia em Iguape.

Em uma das imagens, a atriz surge sentada em meio às pedras no local paradisíaco. Em outras fotos, publicadas no Instagram Stories de Grazi, ela esbanjou suas belas curvas e o abdômen definido enquanto caminhava por outra praia, localizada no município de Aquiraz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na rede social, a artista foi muito elogiada por fãs, amigos e admiradores. “Só pra completar a beleza do meu Ceará”, disse uma seguidora. “Maravilhosa demais”, escreveu outra. “Uma foto mais linda que a outra”, elogiou uma outra internauta.

Grazi Massafera (Foto: Reprodução/Instagram)
Grazi Massafera (Foto: Reprodução/Instagram)

Novo romance?

Solteira desde agosto deste ano, quando anunciou o fim do namoro de mais de dois anos com o ator Caio Castro, Grazi Massafera foi flagrada com um suposto novo affair durante sua viagem para Fortaleza.

De acordo com informações do colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, o rapaz é Alexandre Machafer, de 39 anos de idade. Ele é ator, diretor e produtor de filmes. Os dois teriam se conhecido por meio de uma amiga em comum.

VEJA MAIS: Grazi Massafera abre o jogo sobre fim do namoro com Caio Castro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio