VIRALIZOU

Gringa com sotaque carioca que virou meme no Carnaval confirma ser da Costa do Marfim

Marli viralizou após conceder uma entrevista para a TV Globo no Carnaval 2022

Publicado em 22/04/2022 15:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marli Tavares da Silva Gustavo, a mulher que virou meme no Carnaval deste ano após dizer que era da Costa do Marfim com sotaque carioca, confirmou ser natural do país africano. Ela que tem 24 anos, teve sua nacionalidade questionada por internautas após conceder uma entrevista para a TV Globo no primeiro dia de desfiles na Marquês de Sapucaí.

Na ocasião, o repórter Alexandre Henderson conversou com a moça no ao vivo e o vídeo rapidamente repercutiu nas redes sociais. “Ela veio da Costa do Marfim. Primeira vez?”, perguntou o jornalista. Marli então respondeu: “Oui. Primeira vez. É uma sensação inexplicável, é muito bonita, é muito lindo, eu amo isso”, disse a moça. Assista o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marli confirmou ser da Costa do Marfim

Entretanto, o sotaque carioca da jovem colocou em dúvida se ela realmente era da Costa do Marfim, ou se era apenas uma brasileira se passando por gringa. Marli Tavares, por sua vez, confirmou ser natural do país africano. Nas redes sociais, ela explicou que se mudou para o Brasil em 2015, quando tinha 17 anos.

“Cheguei aqui no Brasil em 21 de março de 2015, quando estava completando 17 anos”, começou ela, que vive com seus avós brasileiros em Brasilândia, em São Gonçalo. “Meu nome é Marli, meus pais são brasileiros. Eles foram morar na África, na Costa do Marfim. Nisso, a gente nasceu. Meu pai, Joel Carlos Gustavo, era jogador aqui no Brasil. Ele foi pra África, se tornou treinador e acabou ficando. Estou no Brasil há sete anos”, explicou.

A jovem também explicou sobre o sotaque carioca: “Não tenho muito sotaque, mas ainda tenho. Sou carioca e, como diz minha prima, sou de Madureira, porque eu falo um pouquinho puxando no ‘r’.”, disse Marli, comentando ainda, sobre o fato de ter virado meme nas redes sociais.

Quando ele (repórter) fez a pergunta se era a minha primeira vez ‘aqui’, pensei que ele estava perguntando se era a primeira vez na Sapucaí. Porque, sim, era a minha primeira vez lá, depois de sete anos no Brasil. Então, eu respondi ‘OUI’, que virou meme. Foi isso o que aconteceu. Buguei um pouquinho nas palavras, porque eu estava nervosa, naquela emoção toda, fiquei procurando a palavra”, explicou ela.

Sobre o fato de ter ficado famosa com o vídeo e ter ganhado muitos seguidores, Marli celebrou: “Estou muito feliz que de um dia pro outro eu ‘subi’, sou famosa, todo mundo fala de mim. É inexplicável, nem estou conseguindo assimilar”, comentou a jovem.

VEJA MAIS: Grávida, Viviane Araújo revela preparação para carnaval 2022

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio