Hipnólogo Guilherme Alves fez Analice Nicolau ter sensação de orgasmos em live no Instagram

Publicado em 18/09/2020 03:15
Publicidade

O hipnólogo Guilherme Alves foi destaque na rede social ao fazer a apresentadora Analice Nicolau ter a sensação de orgasmos através da hipnose ao vivo em transmissão para as redes sociais.

A hipnose é um assunto que é cercado de mistérios para muitas pessoas, povoando o imaginário popular com diversos mitos que envolvem o tema. No entanto, a hipnose, embora seja confundida comumente com truques de mágica por muitas pessoas, é algo bastante real e que tem aplicações diversas na vida das pessoas, sendo uma delas a hipnoterapia, que procura tratar diversas doenças através das mais variadas técnicas relacionadas à hipnose.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Rashid e Daniela Rodrigues lançam o 4º episódio especial do podcast “Cama, Mesa e Trampo”

O hipnólogo e hipnoterapeuta Guilherme Alves é uma das pessoas que tem direcionado estas técnicas para tratamento de disfunções sexuais. Especialista em sexualidade, o hipnólogo chamou a atenção nas redes sociais ao fazer com que a apresentadora Analice Nicolau, que foi âncora do SBT Brasil, alcançar um estado de orgasmo hipnótico durante a realização de uma live no Instagram.

A experiência hipnótica aconteceu pelo instagram da sexóloga Thais Plaza durante uma entrevista com o hipnólogo e ainda pode ser assistida pelo IGTV. “Começou um calor e corpo foi desenvolvendo ( a sensação ) sozinho. Não dá para explicar” afirmou Analice.

A técnica utilizada foi desenvolvida por Guilherme que já comprovou com o uso de equipamentos de neurometria que a sensação é idêntica a de um orgasmo gerado pelas maneiras convencionais.

Hipnose para tratar disfunções sexuais

Guilherme conta que através da hipnose é possível tratar diversas questões relacionadas à sexualidade. “Muitas pessoas têm bloqueios, oriundos de diversas experiências ao longo da vida, que as impedem de alcançar seu máximo potencial.  Uma das áreas mais cercadas de tabus e travas é a vida sexual. Muita gente tem imensa dificuldade de se sentir à vontade para conversar sobre o tema e isso dificulta muitas vezes o sucesso de uma terapia tradicional, onde o paciente precisa se abrir. Por isso, a hipnose é uma grande ferramenta, pois ela ajuda o paciente a superar os bloqueios e através da regressão hipnótica, é possível voltarmos ao exato momento, através das memórias, onde o trauma foi gerado e, deste modo, tratá-lo.”

O profissional que atua na área desde o ano de 2012, reforça que, no entanto, a hipnose pode ser usada para tratar muitos outros tipos de disfunções: “acabei por me especializar em tratar questões relacionadas à sexualidade, mas a hipnose é muito abrangente. Muita gente acha que hipnose não existe, que é coisa de circo ou um truque barato, mas hipnose nada mais é do que um estado natural da mente humana, de total concentração, e que pode ajudar a complementar a terapia comportamental, controlar raiva, stress, ansiedade, medos, traumas e fobias. Pode ajudar nos sintomas da depressão, acabar com vícios, problemas emocionais e uma infinidade de outras questões importantes.”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio