Humorista que imita Gugu detona Thiago Salvático: “Por que revelar agora?”

Viny Vieira deu vida ao personagem Gluglu no "Pânico na TV"

Publicado em 02/07/2023 23:00
Publicidade

A briga judicial pela herança bilionária de Gugu Liberato é assunto em todo o país. Viny Vieira que deu vida ao personagem Gluglu no “Pânico na TV”, falou sobre como vê essa batalha familiar pelos bens deixado pelo comunicador.

“Quer que eu fale a verdade, o que eu acho dessas pessoas, ou o respeito que eu tenho pelo Gugu? Para começar, acho que o ser humano perdeu todo senso de ridículo, entende? É muito baixo o nível que a família dele está fazendo, Gugu deve estar se revirando no caixão. É ridículo, tem tanto dinheiro… Para quê esse circo?”, disse em entrevista a Veja.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Geraldo Luís reclama de exposição sobre vida pessoal de Gugu

O principal alvo das críticas de Vieira é Thiago Salvático, chef de cozinha que diz que tinha uma união estável com o Gugu. Nunca vi nada, sempre foi um cara muito família. Inclusive conheci o filho no camarim, me apresentou a ele. É chato ver as pessoas hoje falando: ‘Sou namorado do Gugu’. Por que que não apareceu quando estava casado com ele? E outra: Se o Gugu não queria que fosse revelado, por que revelar agora, sem a presença dele?”, questionou.

Viny ainda relembrou de como ele sempre foi muito bem tratado pelo apresentador. Ele chegou a fazer parte do elenco do programa que o apresentador tinha na Record. “Ele nunca pediu para eu parar de fazer [a imitação], nunca me notificou, nada, juro por tudo quanto é mais sagrado. Até fiquei sem jeito quando o reencontrei na Record, pelo jeito tão legal que me tratou, porque às vezes a gente está fazendo humor, normal, exagera um pouquinho. Não sei se o personagem se definia por ‘afeminado’, mas era um cara mais livre do que o Gugu, um pouco certinho, bonitinho na televisão. Comecei a fazê-lo mais solto”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio