Veja o resultado

Igor Cosso muda o visual e platina os cabelos; veja o antes e depois

Ator mudou radicalmente o visual

Publicado em 24/08/2023 22:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (24), Igor Cosso surpreendeu seus seguidores ao revelar um novo visual ousado. Deixando para trás os cabelos morenos que o caracterizavam, ele adotou uma nova imagem com fios platinados, um tom loiro que conquistou elogios calorosos da comunidade online.

Na legenda de sua publicação, Igor compartilhou com bom humor: “PRAZER, O NOVO LOIRO DO INSTAGRAM. O CHAT ME CONVENCEU!” Ele também provocou seus seguidores com a pergunta: “E aí, curtiram o resultado?”. O ator não hesitou em compartilhar detalhes sobre o processo que o levou a essa transformação, adicionando uma camada de autenticidade à sua experiência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Igor Cosso planeja casar e ter filhos com o namorado: “Família”

A mudança de visual não apenas trouxe uma nova cor aos cabelos de Igor, mas também gerou um alvoroço positivo nas redes sociais. Amigos e fãs expressaram sua admiração e aprovação, inundando a postagem com comentários elogiosos. Marcella Rica, sua companheira, não economizou nos elogios, referindo-se a ele como “meu gêmeo, GATO”. Valentina Bulc também compartilhou sua empolgação.

Além de revelar sua nova aparência, Igor Cosso também tem compartilhado momentos íntimos de sua vida nas redes sociais. Recentemente, ele compartilhou fotos afetuosas ao lado de seu namorado, o advogado tributarista Heron Leal, durante uma viagem ao Pantanal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio